24 de jul. de 2013

Enorme desabafo :(

|

Bom gente, pra quem tiver esquecido meu nome é Larissa...kk brinks! Mais pelo tempo em que eu não entro é bem capaz de terem se esquecido. Primeiramente eu estou muito triste, pois não tive como comemorar o 1 ANO de Aniversario do Lovers Lua Blanco, que foi neste domingo passado 21/07. Porque? Vocês devem estar se perguntando né, pois bem, primeiramente por motivos pessoais e porque meu computador estragou por completo! Bom começando meu pai tem um notebook, mais eu não moro com ele e só vou na casa dele nos fins de semana, e também ele caiu de moto esses dias e to eu e meus irmãos aqui com ele! E também minha única equipe é a Suzan e ela nunca mais apareceu por aqui! Olha suzan gosto muito de você mais assim não dá! Vi que vc até criou um blog novo, mais nem se preocupou em vê como tava o LLB, assim não dá pra ficar. Bom voltando aqui, eu amoooo muito esse blog! Teve uma pessoa que se identificou como "Dica Anônima" na c-box ameaçando denunciar o blog, olha achei bom você se preocupar com o blog, mais não sabia o que eu tava passando, então não vou culpa-la (o), bom eu queria muito continuar com o blog on-line, mais me apeguei de mais a ele, e eu o amo muito! Me ajudem gente eu devo fecha-lo ou não? Preciso da opinião de vocês! Me ajudem! Falem nos comentários!!! Sem anônimos!

2 comentários:

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.