4 de mai. de 2013

Fixo-Blog do Mês.

|
Hi fofuras,bom vi que em alguns blogs estão fazendo enquetes de blog do mes e tambem da semana,então resolvi fazer para que ganhamos melhoremos nossas estatisticas de visualizaçoes.
O blog do mês funciona assim:
eu escolhi automaticamente os blogs que vão concorrer e eles são: Pink Monitoraçao,Malf Criticas, POP Visuals e Always Background.Sao 4 tipos de blogs, e 4 blogs muito poderosos! A cada Mês eu vou escolher 4 blogs que admiro para competir,e claro que esses 4 são os que eu mais admiro,os temas são criticas,monitoraçao,designs e backgrounds!
Depois de dois meses, eu vou escolher 1 de Award e 1 Fã Site!Bom a enquete esta na sidebar e tambem se quiser clique aqui  para votar!

2 comentários:

  1. O seu tambem está pra votação ? Eu votaria mil vezes se fosse preciso - amo a Taylor mais que tudo ! -

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.