3 de mar. de 2013

#StayStrong e longo desabafo!

|
Adorei esse gif kkkk!


Olha gente eu escrevi lá na c-box que iria colocar o blog em Hiatus indeterminado,mais li uma coisa que me fez mudar de ideia!Mais mesmo assim vou desabafar com vocês o blog esta desatualisado,eu como dona não posso entrar todos os dia pois depois que chego da escola tenho um curso e fico lá quase o dia todo,mais não é so isso quero pedir tambem que Jana e Suzan entrem aqui pelo menos duas vezes na semana para atualiza-lo so isso, sera que é pedir demais? Inclusive a Jana que nem aparece mais aqui,olha eu não costumo tirar moderadores se elas quiserem sair é por conta propria,mais pelo menos você deveria explicar em um post por que você não pode postar todos os dias!
Ahh e as meninas que entraram para a equipe vou postar ainda hoje ok!
Olha so não desisto do L.L.B porque ele foi o meu primeiro blog de Bg's e porque o Amo muito e iria me sentir muito mal se me desfisesse dele,eu nem tava pensando em fecha-ló e sim em dar ele para alguem mais aí eu fiquei pensando"e se essa pessoa não tivesse responsabilidade suficiente para cuidar dele?" "e se essa pessoa o abandonasse?" "e se essa pessoa não fosse alta confiança e resolvesse acabar com o blog?" è bem possivel né!
Então a pessoa que eu mais confio sou eu mesma,tenho varias amigas e amigos na Blogsfera so que todos tem varios blogs para cuidar então em pensei e repensei em fechar mais quando vi um post em um blog eu Parei e Pensei novamente e decidi "Não vou desisti!"Batalhei tanto por esse blog para no fim morrer na praia? Não! Então vou continuar com esse blog até minha paciência estourar ou até depois disso!
Nossa como eu sou chata né!kkkkkkk aposto que vocês ficaram até cansados de ler isso!Então meu desabafo nao acaba por aqui,mais o post sim porque se não vocês vão ficar chateados né?kkkkk bem entao ate logo meus amores e nunca se esquça #StayStrong é para sempre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.