12 de jan. de 2013

Resultado: quem esta na equipe?

|
Bem gente demorou  mais o resultado da equipe ja saiu e aqui em baixo esta o resultado de quem se inscreveu:

Luísa: Gostei dos seus trabalhos,vejo seus trabalhos todas as vezes que vou no Always Backgrounds e gosto muito! Aceita - Em espera - recusada

Laís: Vc me mandou muito trabalhos seus gostei de todos, inclusive aquele Banner é muito lindo entao vc esta na equipe! Aceita - Em espera - recusada

Suzan Feitosa: Os seus trabalhos sao muito lindos vc ja tinha feito tudo para mostrar entao pq nao né? Aceita - Em espera - recusada

Tays Cristina: Voce nao mandou nenhum trabalho mais fui no seu twitter e vi aqueles entao vou te dar uma chance! Aceita - Em espera - recusada

Julia: Voce me mandou uma capa para facebook eu gostei e espero que vc mostre mais dos seus trabalhos! Aceita - Em espera - recusada

Milena Neves:Gostei bastante dos seus trabalhos e eu sempre visito seu blog entao vc foi: Aceita - Em espera - recusada

Camila Serafim: Gostei de vc e tambem dos seus trabalhos e entao! Aceita - Em espera - Recusada

Miley: Bem "Miley" vc nao me inpressionou pq voce nao mandou seus trabalhos de verdade pois vc mandou um layout do Blog Minha Pré Aborrecencia um layout lindo mais ele nao era seu pq eu vi ele em outro blog,vc tambem nao explicou pq queria entrar para a equipe so colocou "PQ SIM!" então nao entendi outro cois que no form tem "Dê uma nota ao LLB" e vc colocou 1 sinceramente nao entendi para que vc se inscreveu se vc nao gostou do blog! E tambe nao vou te aceitar pq sei que era vc que estava me plagiando na c-box! Aceita - Em espera - Recusada

Bem gente é so isso espero que as moderadoras que foram aceitas respondam e me mandem seu e-mail para eu mandar o convite ok! Pode ser no comentario ou na c-box! E se alguem se inscreveu e nao esta aqui na lista fale comigo na c-box que eu lhe coloco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.