1 de jan. de 2013

Bg's de doação+ Trabalhos meus!

|
Olá lindos e lindas!Tudo bem?Desculpe por não ter postado ontem!Bom mais como não postei ontem hoje tenho que retribuir!Ontem eu ia apresentar meus trabalhos a vocês, mais ai não postei porque tive que arrumar meu blog de criticas então hoje posto!Primeiro os bg's de doação!






Agora vou apresentar 3 headers para vocês, mais é para design codificado que eu não sei fazer!Se você está fazendo o design codificado e não tem inspiração para header encomenda comigo!Aqui estão:




Gente, não são os únicos jeitos que da para fazer também sei fazer de outro jeitos!E as fontes também tenho muitas, só que usei as que mais gosto, mais tem umas que baixei agora!Obrigado e Até!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.