31 de dez. de 2012

3ª critica:O design é da Lua Blanco nas cores, vermelho, verde e cinza!O design é lindo, com o nome do blog na header em letra brilhante!"CDC!

|

Clique para ampliar!
Nome: Lovers Lua Blanco
Sigla: LLB
Dona: Larissa
Equipe: Jana e Thata(eu)-Vagas Abertas!
Desde: 21/07/2012
Meta: 5.500 Visualizações e 50 seguidores!
Contato: Estrela larissa21@hotmail.com

O blog tem,2.985 visitas pode melhorar!13 membros deve melhorar!

Design: O design é da Lua Blanco nas cores, vermelho, verde e cinza!O design é lindo, com o nome do blog na header em letra brilhante!Na header tem as páginas, o titulo do blog, um png e um botton da Lua!A área dos posts está na cor verde não muito escuro, com o contorno vermelho e a sidebar também!Todas as imagens, estão com moldura brilhante é lindo de mais!Mais isso só acontece com a imagem que quando foi postada era salva!O Lovers Lua Blanco é lindo, aceita encomendas e tudo!-0,00

Gadgets: Os gadgets estão bem organizados são: Status, Espiadinhas, Feat. Who?, C-box, Elite, Afiliados, Seguidores,Link-mes, Publicidade, Participando, Monitoração e Listinha Negra!O gadget status está super ótimo, da para entender e tudo tenho aqui uma copia:

Clique para ampliar!
Esse é o status, está tudo organizado!
Espiadinhas, é as visitas, o titulo embora não seja muito bom, pode deixar!Feat.Who?, esse gadget, é sobre pessoa que estampa o blog, normalmente eles colocam uma imagem escrevem um pouquinho, ou coloca um aviso em baixo dizendo clique na imagem para saber sobre o Feat.Who e sai da Wikipedia!C-box, a c-box é transparente, com a barra de rolagem personalizada, está ótima!Elite é os afiliados, o titulo está bom!Afiliados, é as imagens de Sister, mude para sisters, e coloque com movimento!Seguidores, seguidores, são os membros do blog, as pessoas que realmente gostam do blog ela tem 13 tem que aumentar em Lari??Os link-mes são quando você é parceria, para publicidade,e muitas outras coisas!Antes muita gente(eu sou uma delas) colocava e ainda coloca os link-mes em uma página, mais eu acho que ocupa muito espaço do blog então é melhor na sidebar!Publicidade, é aonde coloca os link-mes de outros blog, o do CDC está la, pois ela encomendou, essa é mais uma maneira de usar o link-me de outro blog, e lá também tem outros blogs que são: Crazy Dream Criticas, Sweet Criticas, Perfectly Criticas, World Criticas, Portal Awards, Diário de Entrevistas,Demetria Designs e Always Awards!Participando, são os banners dos concursos que você está participando está tudo ótimo, apenas um concurso do blog: Portal Awards!Monitoração, são os blogs que ela se inscreveu para olharem sempre e ver se tem algo com o blog dela esse blogs são: Katy Perry Monitoração e Mel Fronckowiak Monitoração! E a Listinha Negra que não tem ninguém por enquanto!-0,20
Dica: Troque o nome de afiliados para Sisters e coloque ela em movimento!

Paginas: As páginas são: Home, Contato, Faq, Regras e Pedidos!A página Home é muito importante, é o começo do blog!A página contato, são os meios da internet que você pode falar com a blogueira a não ser pelo blog!Faq, são as respostas de algumas perguntas que você poderia perguntar a ela!A página regras, é a pagina que fica oque deve fazer antes de encomendar!A página pedidos, é aonde você pode encomendar, mais acho que o nome deveria ser Encomende, porque se não a pessoa pode achar que é a página aonde fica o nome de dos blogs que encomendaram!-0,10
Dica: Próximo design deixe as letras iniciais das paginas em letra maiúscula, e a pagina Pedidos com o nome Encomende!

Ortografia: A ortografia dela é boa, não é muito boa nem muito ruim, porque ela usa diminutivos exemplo que eu já vi em um aviso: vc!Ou seja você, coloque a palavra completa, as vezes a pessoa é viciadona em Facebook e acaba esquecendo que da para usar as palavras completas!Eu sou viciada, mais não é por isso que escrevo em diminutivos no blog, não sei se você é viciada, mais se for preste atenção!-0,10
Dica: Essa é a dica que dou para todas blogueiras, depois de escrever a postagem leia novamente, para ver se tem algum erro ortográfico, e outra dica que eu vou dar para você!Não use diminutivos, as vezes isso deixa o blog ruim!

Equipe: Na equipe tem eu Thata, a dona Lari, e a Jana!Agente posta bem eu entrei na equipe ontem então não posso falar se eu posto bem ou como é!A Jana também entrou na equipe ontem, mais pela postagem de apresentação dela, ela deve ser boa!A Lari eu já disse da ortografia, mais ela é super carinhosa com todos e etc!-0,00

Dica Final: Essas dicas que te dei pode deixar seu blog melhor, então se possível siga elas, e se quiser mais uma dica, me chama que te dou!

Nota Final: 9,60
 
Simplesmente eu adorei a critica! Muito obrigada Thata!
Visite o Crazy Dream Criticas clicando no link-me:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.