26 de ago. de 2012

* Gif Mel + Aviso

|
                                                -clique na imagem para salvar em tamanho real
                                                -se pegar comente por favor!
                                                -espero que gostem beijos!


Oi meus tirulipos gostaria de avisar que vagas pra moderadoras estao abertas entao quem quiser entrar pra equipe (é so eu da equipe) o maximo de pessoas é de 4 entrem em contato comigo no meu e-mail com as seguintes instruçoes:
Seu Nome:
Seu Twitter:
Sua Idade:
È expert Em Blogger:
Quanto Tempo Fica No PC:
Sabe Fazer Bgs,layouts ou mais:
Entra Todo Dia Ou Nao:

Essas sao as regrinhas para entrarem pra equipe:
-tem que saber fazer layouts bgs e mais
-tambem tem que entrar todos os dias

 Bom é so isso ente em comtato no meu e-mail: estrela_larissa21@hotmail.com



                                                                 
  
                                                      
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design totalmente desenvolvido por Bruna Oliveira.
Tecnologia do Blogger. Todos os direitos reservados © 2013.